Business Wire Press Release: Instituto de Inovação Tecnológica |O financeiro

2022-05-27 20:33:32 By : Ms. Royal Service

O Instituto de Inovação Tecnológica (TII), o pilar de pesquisa aplicada do Conselho de Pesquisa em Tecnologia Avançada de Abu Dhabi (ATRC), anunciou hoje que seu Centro de Pesquisa Energética Dirigida Centro de Pesquisa Energética (DERC) lançou uma instalação de última geração em Tawazun Industrial Park (TIP), um centro regional para empresas estratégicas no setor de segurança e proteção que oferece infraestrutura de negócios de classe mundial.Este comunicado de imprensa é sobre multimídia.Veja a matéria completa aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220523005306/es/DERC da TII lança novos laboratórios (Foto: AETOSWire)A instalação é composta por sete oficinas diferentes e cinco laboratórios especializados.Cada um atende a um domínio de pesquisa específico de oficinas mecânicas e eletrônicas, área de testes de protótipos, enrolamento de bobinas, enchimento de armaduras, testes dielétricos e laboratório de prototipagem acústica.Os laboratórios são: Pulse Power Lab, Semi-Anechoic Chamber, Tempest Chamber, Acoustic Lab e Laser Development Lab.A instalação abriga três laboratórios móveis de pesquisa que podem ser usados ​​em conjunto com os laboratórios principais ou implantados em campo para testes ao ar livre, incluindo dois laboratórios móveis eletromagnéticos e um laboratório móvel de laser. ).As aplicações em que o DERC se concentra incluem testes de Eletromagnéticos de Alta Potência (HPEM) e Compatibilidade Eletromagnética (EMC).A DERC também realiza pesquisas inovadoras no domínio HPEM e Pulsed Power, juntamente com testes de pré-qualificação para vários setores da região.Pela primeira vez no Conselho de Cooperação do Golfo (GCC), a instalação do DERC realiza testes de radiofrequência líderes do setor para fabricar e caracterizar dispositivos de estado sólido de alta potência.A instalação também realiza experimentos acústicos altamente sensíveis que exigem um alto grau de isolamento do som e vibração ambiente, apoiando o desenvolvimento e caracterização de sensores e transmissores acústicos incomuns.O ambiente controlado dos laboratórios identifica fontes sonoras não intencionais em sistemas eletrônicos complexos que podem causar vazamentos nos canais laterais.As ferramentas de análise de vibração óptica desenvolvidas sob medida da DERC podem examinar o comportamento do sistema mecânico em uma ampla faixa de frequências.Além disso, o Centro também introduziu protótipos inovadores de Eletrônica de Sinais e Acústica (SEA) para facilitar o desenvolvimento local de soluções avançadas, como dispositivos acústicos e RF de pequena/alta densidade.A instalação pode realizar soldagem, montagens mecânicas complexas e testes enquanto avança a prototipagem em impressão 3D.O Laboratório Móvel de Laser do DERC é o primeiro de seu tipo na região a realizar experimentos de laser ao ar livre para explorar a propagação de um laser de alta potência e estudar o efeito em alvos à distância no ambiente árido do Golfo.Emitindo um laser multi-kW contínuo, o laboratório é equipado com um telescópio montado em um dispositivo pan-tilt, que focaliza um feixe a uma distância entre 200 e 2.000 metros.Conectado a um gerador elétrico, o laboratório móvel foi projetado para ser usado de forma autônoma ao ar livre em temperaturas extremas de até 50 C.Comentando sobre as novas instalações, o Dr. Ray O. Johnson, Diretor Executivo do Technology Innovation Institute (TII) e CEO interino da ASPIRE, disse: "Na TII, estamos comprometidos em atrair talentos globais para nossos centros de pesquisa. Dada essa prioridade , estamos orgulhosos de testemunhar a conquista fenomenal da DERC com esta instalação. Esses centros inovadores atraem um número crescente de pesquisadores e clientes ansiosos para se beneficiar dos recursos de teste em vários setores."Dr. Chaouki Kasmi, investigador principal do Directed Energy Research Center (DERC), disse: "Estamos entusiasmados por finalmente testemunhar o lançamento e as capacidades de última geração desta nova instalação que nos dará uma vantagem distinta no tempo isso dará aos Emirados Árabes Unidos a autonomia necessária quando se trata de garantir testes completos e estabelecer uma cadeia de suprimentos confiável."A conquista do Centro em reunir vários recursos principais sob o mesmo teto oferece oportunidades para levar os testes HPEM a alturas maiores, ao mesmo tempo em que permite o teste de lasers de alta potência em ambientes compactos.O texto original no idioma de origem desta versão é a versão oficial autorizada.As traduções são fornecidas apenas como adaptação e devem ser verificadas em relação ao texto do idioma de origem, que é a única versão do texto que terá efeito legal.Veja a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220523005306/en/Instituto de Inovação Tecnológica Sneha Sivanand Comms@atrc.ae© 2022 Business Wire, Inc. Isenção de responsabilidade: Este documento não é um documento da AFP e a AFP não é responsável por seu conteúdo.Para qualquer dúvida sobre esse conteúdo, entre em contato com as pessoas/entidades mencionadas no comunicado de imprensa.Em benefício da transparência e para evitar distorções do debate público por meios informáticos ou aproveitando o anonimato, a secção de comentários é reservada aos nossos subscritores.O nome completo e o número de identificação do assinante aparecerão automaticamente com o comentário.© 2022 Todos os direitos reservados, qualquer uso requer autorização expressa por escrito do Grupo Nación GN SA© 2022 Todos os direitos reservados, qualquer uso requer autorização expressa por escrito do Grupo Nación GN SAMembro do Grupo de Diários América (GDA)